terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobre o livre arbítrio...

Ontem me fizeram uma pergunta sobre o artigo anterior... e o livre arbítrio?!?! (foi pelo msn os comentários)
Me perguntaram você acredita ou não em Deus?! a minha resposta foi... Depende...
Pronto! As pessoas que estão lendo, vão falar: "esse cara enlouqueceu de vez! (Talvez... rsrs) "
Bom, voltando ao livre arbítrio...
Acredito no livre arbítrio do mesmo jeito que eu acredito em Deus... Depende...
Até que ponto, podemos controlar a nossa vida?!
Até que ponto podemos definir o nosso futuro?!
Será que podemos escolher realmente o que nos reserva para o futuro?!
Acho que em partes escolhemos o que queremos para o nosso futuro, mas, não conseguimos definir se o que acontecerá no futuro, será o que imaginamos anteriormente.
O que realizamos no PASSADO, determina o nosso futuro! Porque o presente para mim não existe... Quer um exemplo... o que estou escrevendo "agora", não é mais agora, já foi... e na hora que você ler já é muito passado... (agora pirou de vez.... rsrsrs)
Por isso, pense bem no que você vai fazer, porque o que você fizer, já foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário