quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sobre o fim de um relacionamento...

Quem lê, deve pensar, putz... esta é a pior parte de um relacionamento... realmente como é horrível terminar um relacionamento... Mas, como quem lê o que eu escrevo, pensa... lá vem um "depende" ... e realmente... depende...
Só é horrível porque as pessoas se apegam, veêm naquela pessoa a "última" pessoa do mundo, acham que sem ela não conseguirá viver... mas, será que é?!
Bom, ontem estava pensando e "proseando" com um amigo meu, sobre como as pessoas dificultam um término do relacionamento... Para mim, deveria ser: "Ah, fulano não me interesso mais por você", ou "Conheci outra pessoa e não me interesso por você"...
Seria tão mais simples, porque, inevitalmente um dos dois sempre vai sofrer mais, não há como isto deixar de acontecer... Então, porque as pessoas não simplificam... né?!
Um outro problema é o apego... se você realmente gosta de alguém, você quer que a pessoa esteja bem, independente da pessoa que ela esteja, isto, para mim é você gostar de uma pessoa, se ela está do seu lado, é claro que é melhor ainda. O apego é um sentimento egoísta, e não tem sentido nesta proposição... "apego, implica amor", na verdade "amor, implica apego" também não é uma verdade... essa é para os lógicos "apego, se e somente se, amor" é falso...
Bom, "resumindo"... o apego é egoísmo e não necessariamente significa "amor"...
Então, se você quer terminar um relacionamento, termine e vá ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário